DIMINUIÇÃO DE VELOCIDADE NOS CARROS VOLVO 2021


Esse assunto tem estado em boa parte dos grupos, posts e conversas sobre os Volvo e seu futuro em relação a segurança. Segurança é um stigma na Volvo e até mexer naquilo que é gosto mundial, e no Brasil uma paixão, a velocidade eles fizeram. Tudo isso só para que pessoas estejam salvas dentro de seus carro. Só não!! Tudo isso!



Para quem já experimentou um acidente estar vivo tem muito valor. Tanto valor que pessoas após esse evento mudam radicalmente de vida. Passam a valorizar coisas importantes que outrora foram desconsideradas e que estar perto da morte pode fazer a pessoa repensar sua vida.


A Swedish Auto Tech acredita que estar vivo é o maior presente que alguém pode ter. E é o estado que possibilita mudanças na nossa forma de viver. Outros argumentos como: a velocidade máxima de estrada no Brasil é 120 km/h, então porque andar mais do que 180 km/h é um bom argumento. Mas, não há maior razão de diminuir a velocidade se não a de preservação da vida. Sua e de quem está dentro do carro com você ou fora dele.


A Swedish Auto Tech acompanha e acredita no valor da vida como princípio. Cremos que a velocidade pode ser algo emocionante, quando usada de forma responsável e com bom senso. Mas, já vivemos bastante como sociedade para saber que se não colocarmos limites, as pessoas usando mal os seus, prejudicam a suas vidas e de outras. Como diz o Hakan CEO da Volvo: ... em função de nossa pesquisa, sabemos onde estão as dificuldades quando se trata de acabar com ferimentos graves e fatalidades em nossos veículos. A limitação de velocidade não resolve todos os problemas, mas vale a pena fazer se pudermos salvar uma vida".


Queremos fortes emoções e vidas preservadas! Então, queremos continuar tendo a Volvo como o carro mais seguro do mundo!

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo